<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

As 15 mortes mais chocantes de The Walking Dead

A quarta temporada de The Walking Dead já está sendo produzida e começara em outubro. Como é uma série pós-apocalíptica muitos personagens vão morrer, alguns vilões e outros queridos por todos. O grupo de Rick enfrentou perdas monumentais de todos os tipos na série de zumbi da AMC baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman.

1 - Andrea

mortes-chocantes-the-walking-dead-andrea Pobre Andrea (Laurie Holden). Depois de ter tantas chances para matar o Governador, a ex-advogada de direitos civis não consegue sobreviver à terceira temporada quando sua oferta de paz acaba na câmara de tortura do Governador, onde ela é abandonada para morrer após Milton se transformar. Em seu valente esforço, ela se libertar das amarras do Governador, mas não antes do Milton Zumbi morder seu pescoço. Ela finalmente atira em sua própria cabeça usando a arma de Rick para evitar virar um morto-vivo. Descanse em paz, Andrea.

2 - Milton

mortes-chocantes-the-walking-dead-milton Milton (Dalllas Roberts) mostrou o que acontece quando se trai o Governador (David Morrisey). No último episódio da terceira temporada, o ex-cientista é considerado responsável pela destruição da cova de zumbis do Governador quando ele é morto a facadas e abandonado para se transformar - e matar Andrea (Lauri Holden).

3 - Merle

mortes-chocantes-the-walking-dead-merle Merle Dixon de Michael Rooker teve ser retorno à série durante a terceira temporada. Depois de ter sido abandonado para morrer em Atlanta em uma cobertura, o mais velho dos irmãos Dixon se tornou um dos homens braço direito do Governador (David Morissey) em Woodbury.Depois de escapar de uma luta até a morte com seu irmão, mais tarde Merle morreria pelas mãos dos dois. Quando sua tentativa solo de matar o Governador falha, o cruel líder de Woodbury atira nele - e o deixa para Daryl (Norman Reedus) encontrar, reanimado como um zumbi, onde o Dixon mais novo é forçado a acabar com sua vida de uma vez por todas.

4 - Axel

mortes-chocantes-the-walking-dead-axel Pobre Axel (Lew Temple). Justo quando Carol (Melissa McBride) estava começando a se render aos encantos do ex-prisioneiro, ele foi a primeira vítima no ataque surpresa do Governador à prisão. No entanto, sua morte não foi em vão quando Carol usou seu corpo sem vida como um escudo para protegê-la do primeiro ataque do líder de Woodbury à comunidade do Rick.

5 - Lori

mortes-chocantes-the-walking-dead-lori Talvez a maior perda do grupo até agora, Lori (Sarah Wayne Callies), a esposa de Rick, morreu durante o parto. Depois de sofrer complicações durante o parto - e todos combatiam um ataque de zumbis na prisão - Lori convence Maggie a fazer uma seção de cesariana de emergência e cortar a barriga para o bebê conseguir sair dela, com o corpo de Lori incapaz de lidar com a dor. Depois que Maggie tira o bebê saudável do corpo de Lori, Carl é deixado apra dar o golpe final para evitar a transformação.

6 - T-Dog

mortes-chocantes-the-walking-dead-t-dog T-Dog (IronE Singleton) teve uma morte heroica, quando Andrew fez com que a prisão fosse tomada por zumbis. Mordido por um zumbi enquanto segurava o portão para evitar que mais zumbis invadissem, T-Dog sacrificou sua vida para que Carol pudesse fugir do bloco de cela já que ele estava invadido por mortos-vivos.

7 - Tomas

mortes-chocantes-the-walking-dead-tomas Tomas (Nick Gomez) era o líder de um grupo de prisioneiros que ficou confinado na prisão e encontraram Rick pela primeira vez quando ele precisava amputar a perna de Hershel após uma mordida de zumbi. Conflitando com Rick pelo controle do espaço, Rick o mata com um facão após Tomas tentar matar Rick duas vezes. Isso foi uma das últimas medidas drásticas tomadas por Rick para proteger o grupo.

8 - Dale

The Walking Dead (Season 2) Sendo com frequência a consciência do grupo, Dale (Jeff DeMunn) defendeu Randall até o fim. Inconformado por Rick decidir matar Randall, Dale divaga pela fazenda durante a noite e se depara com uma vaca que havia sido atacada por um zumbi. Atordoado, ele se depara com um zumbi que Carl içou para fora de um pântano nas proximidades e é atacado. Ouvindo seus gritos o grupo vai ajudá-lo e o encontra estripado. Em um último ato de misericórdia, Daryl finalmente atira na cabeça de Dale, garantindo que ele não se reanime.

9 - Dr. Edwin Jenner

Dr. Edwin Jenner (Noah Emmerich) Jenner (Noah Emmerich), escolheu a morte em vez de uma vida infetada, já que o médico do Centro de Controle de Doenças (CDC) sussurrou para Rick que todos já foram infectados por um vírus misterioso que transformar os vivos em mortos-vivos depois de morrerem. No último episódio da primeira temporada, Jenner tenta trancar o grupo do CDC para uma morte "pacífica". Todos - exceto Jenner e Jacqui - optaram por sobrevier e fugir do CDC alguns momentos antes dele se autodestruir e virar uma grande bola de fogo.

10 - Randall

mortes-chocantes-the-walking-dead-randall Originalmente um membro de outro grupo aleatório de sobreviventes em quem Rick acabou atirando no bar com Hershel e Glenn, Randall (Michael Zegen) foi levado como prisioneiro pelo grupo, apesar da sua conexão com Maggie no colegial. Com o grupo dividido em relação a o que fazer com ele, Shane se antecipou e resolveu liberta-lo por si só, estrangulando mais tarde seu pescoço na floresta e dizendo para Daryl, Rick e Glenn que foi atacado. Após se reanimar como um zumbi, Glenn fica encarregado mais tarde de dar o golpe final com um facão.

11 - Shane

mortes-chocantes-the-walking-dead-shane Shane sobreviveu muito além dos quadrinhos na sua colega série de zumbis da AMC. Após o início do apocalipse, com Lori presumindo que Rick estava morto, ela começa um relacionamento amoroso com o melhor amigo e parceiro do xerife, Shane (Jon Bernthal). Shane foi deixado de lado quando Rick retornou, continuando a amar e cuidar de Lori. Depois de meses assistindo Rick fazer o que ele achava que eram ideias erradas para o grupo - e depois da gravidez de Lori se tornar pública - Shane atraiu Rick para dentro da floresta ( através de Randall) onde os dois se confrontaram. Rick acaba esfaqueando Shane no peito, terminando sua vida mortal, e finalmente, comprovando a teoria de Jenner de que todos estavam infectados. Reanimado, Carl puxa o gatilho e termina com a vida zumbi de Shane em seguida.

12 - Sophia

The Walking Dead (Season 2) A filha de Carol, Sophia (Madison Lintz) se perdeu na estreia da segunda temporada durante um ataque ao grupo na rodovia. Com a primeira metade da temporada focada em encontrar e menininha, o grupo descobriu seu paradeiro depois de saber que Hershel, se prendendo à esperança de que os zumbis pudessem ser trazidos de volta à forma humana, estava mantendo-os escondidos em seu celeiro. O último zumbi durante o ataque maciço? Sophia, que esteva lá o tempo todo.

13 - Otis

mortes-chocantes-the-walking-dead-otis O lavrador de Hershel, Otis (Pruitt Taylor Vince) acompanha Shane a uma viagem à cidade para buscar suprimentos médicos após Carl ser atingido por uma bala perdida que Otis atirou mirando um veado. Depois dos dois encontrarem um grupo de zumbis que estava impedindo sua fuga de volta para a fazenda, Shane atira na perna de Otis, sacrificando-o para os zumbis, para que ele pudesse retornar até Rick com os suprimentos para o jovem Carl.

14 - Amy

mortes-chocantes-the-walking-dead-amy A irmã mais nova de Andrea, Amy (Emma Bell) foi mordida não uma, mas duas vezes durante um ataque ao grupo na primeira temporada. Incapaz de abandonar sua irmã, Andrea fica ao lado de sua irmã morta durante toda a noite - até que ela acordasse novamente como um zumbi, forçando Andrea a dar o tiro fatal em sua cabeça. Apesar do relacionamento conturbado das duas, a morte de Amy coloca Andrea em uma fase suicida que dura toda a segunda temporada.

15 - Cidadãos de Woodbury

mortes-chocantes-the-walking-dead-cidadaos Todos estavam tensos e ansiosos esperando o último episódio de The Walking Dead, muitos gostaram outros odiaram mas em uma coisa todos concordam, no momento em que o Governador atira em todos as pessoas que estavam ali com ele sem nenhuma razão foi bastante chocante, a cena foi tão inesperada que até mesmo seus dois capangas ficaram sem reação. Depois de assistir essa chacina do governador, sabemos que ele irá voltar na quarta temporada totalmente insano bem mais parecido com o Governador da HQ. Pra vocês qual foi a morte mais chocante? Fonte: THR  Traduzido por:  Natália Dino Peres &nbsp;