<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Ash vs Evil Dead

Fãs de Bruce Campbell retrato de um assassino de Deadites, da batalha épica "Necronomicon Ex-Morstis, o saudosista Ash, tem uma boa razão para comemorar com as novidades que a empresa Starz, que está trabalhando em Ash VS. Evil Dead, acompanhando as gravações de Evil Dead de Sam Raimi, serão 10 episódios de 30 minutos e estrelando Campbell como um "conservado" Ash. a série está sendo escrita por Sam Raimi, Ivan Raimi e Tom Spezialy, com Sam lutando para que o primeiro episódio já seja lançado ano que vem.

Nota oficial com todos os detalhes ( via TVbytheNumbers):

"Beverly Hills, Calif. - 10 de Novembro de 2014 - Starz anunciou hoje a "luz verde" para a produção da nova série original, a grande esperada sequencia da clássica franquia dos filmes de horror The Evil Dead. O projeto retem os produtores originais, como o Diretor Sam Raimi, produtor de longa data e parceiro de Rob Tapert e a estrela Bruce Campbell.

A Starz Original Series, oficialmente entitulou sua produção como "Ash Vs. Evil Dead" ( sem tradução para o português) será no total de 10 episódios de 30 minutos. Bruce Campbell estará revivendo Ash, um garoto de ações, um evelhecido Sedutor e caçador de monstros com mão de motoserra, que passou os últimos 30 anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores de Evil Dead. Quando uma praga de "Deadites" está ameaçando toda a humanidade, Ash finalmente se vê forçado a enfrentar seus demônios internos no literal também. O destino, novamente não tem planos de libertar o herói deste mal que o agarra.

"Starz trabalhou inicialmente com Sam e Rob em "Spartacus", e nós estamos voltando aos negócios com ambos", disse Carmi Zlotnik, Diretor encarregado da empresa Starz. "Com Sam escrevendo e dirigindo e Bruce Campbell retornando as telas, nós estamos certos que a série dará aos seus fãs tudo que o que mais esperavam."

'evil Dead sempre será uma explosão. Bruce, Rob, e eu estaremos buscando uma oportunidade de contar o próximo capítulo da depressão de Ash, mas uma heroica saga. Com seu braço de motoserra e seu "Boomstick", Ash volta para chutar alguns traseiros de monstros. E meu irmão, agora tem uma carreta disso tudo." Disse Sam Raimi.

"Estou muito ansioso para trazer a série para os fãs de todo o mundo - será tudo como todos estão clamando: lutas sérias com deadites e um monte de humor exagerado". Disse Bruce Campbell.

"Starz está sendo um grande parceiro criativo e nós estamos ansiosos para continuar a trabalhar com eles neste projeto." Disse Robert Tapert.

Raimi está dirigindo o primeiro episódio. "Ash Vs. Evil Dead" está sendo escrito por Sam Raimi, Ivan Raimi ( Darkman, Army of Darkness, Arraste-me para o inferno), e por Tom Spezialy ( "Chuck", "Reaper", Desperate Housewives"). Sam Raimi está trabalhando também como produtor executivo junto com Rob Tapert ( Evil Dead, "Spartacus", "Xena: Warrior Princess") e Bruce Campbell (Evil Dead, "Burn Notice"). Ivan Raimi como Co-executivo de produção e Aaron Lam ("Spartacus") está como produtor.

O filme original, The Evil Dead, Ash e seus amigos viajam para uma cabana na floresta, e sem saber eles libertam um demônio que tem por interesse possuir os vivos. O filme se tornou sucesso de crítica, ganhando como um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Sua franquia cresceu muito na midia, incluindo suas sequências, como também nas HQs e games para console, e ainda seu recente reboot que embolsou $97 milhões de dólares.

O projeto "Ash Vs. Evil Dead" est[a sendo patrocinado por CAA e Craig Jacobson at Hansen, Jacobsonm Teller, Hoberman, Newman, Warren, Richman, Rush & Kaller. Marta Fernandez está como executiva encarregada da Starz.

A série estará online na Starz em 2015.

Starz retém todos os direitos domésticos e internacionais incluindo, televisão, "home entertainment, e digital".