<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Baralho de tarô zumbi

A popularização dos zumbis está tão extrema que uma empresa de baralhos de tarô resolveu lançar um baralho com o tema zumbi. A empresa The Dieline, que desenvolveu a ideia para a Quirk Books , falou mais sobre o tarô zumbi:
A Quirk Books nos pediu para desenvolver um baralho de tarô com tema de zumbis. Em vez de abordarmos isso de uma forma mais típica de horror excessivamente sangrento, nós conceituamos o projeto como uma interpretação retrô louca e exagerada do final dos anos 50/início dos anos 60 de um baralho de tarô clássico. Como B-Movie fanáticos, nós queríamos capturar o estilo que aqueles filmes antigos têm. Nós tentamos trazer um toque de humor e sutileza para o projeto, bem como um senso de humor mórbido.
Além de tarô de zumbis, o baralho ainda possui temática retrô! São 78 cartas, cujo design e ilustrações foram feitos por Paul Kepple e Ralph Geroni, e um manual de instruções de 96 páginas que explica o significado de cada carta para o tarô, isso dentro de uma caixa bem estilosa. Veja mais imagens: