<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

George A. Romero fala sobre a sua HQ de zumbi da Marvel

MarveloftheDead-610x669 A Marvel divulgou no inicio do ano que iria produzir uma HQ de zumbi, em seguida divulgou que George A. Romero estaria escrevendo o roteiro. Só que desde então, não ouvimos mais falar na “Marvel of the Dead”, nem mesmo na Comic-Con. Felizmente a série ainda está sendo produzida, e em uma recente entrevista do Daily Dead, George A. Romero revelou novos detalhes sobre os quadrinhos. O assunto da HQ surgiu quando era discutido sobre a evolução dos zumbis no universo “Dead” de Romero. O mestre dos zumbis foi perguntado se os seus zumbis chegariam ao ponto em que seriam capazes de coexistir com os humanos.
“Max Brooks e eu temos estas discussões juntos e ele acredita que os seres humanos não tem chance. Eu não sei... Eu estou escrevendo uma HQ para a Marvel agora, eu realmente não posso dizer nada sobre a história, mas vou dizer apenas que os zumbis estão evoluindo um pouco mais.”
Quando perguntado se a HQ seria uma série limitada ou seria uma resposta da Marvel para The Walking Dead, Romero disse que escreveu conteúdo suficiente para quinze edições e que é esperado que seja uma série limitada. Ele também me disse que pode ele pode lançar em forma de livro:
"São 15 volumes, então a história é longa. É o equivalente a dois roteiros e meio. É basicamente um livro e, de fato, eu talvez possa transformar em um."
Acompanhe o Universo Zumbi para saber mais sobre a HQ de zumbi da Marvel e do George A. Romero.