<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

HQ de zumbi Rachel Rising pode virar série de TV

image9-620x373

O espaço do horror continua a ser um gênero muito explorado na mídia. Porém, quando se trata de histórias em quadrinhos com zumbis, com certeza a referência é The Walking Dead. Apesar disso, recentemente, outras HQs vem se destacando nesse meio. Até mesmo algumas nacionais. Uma delas, é "Rachel Rising". Com dois volumes até então, os quadrinhos contam a história de Rachel uma mulher que "acorda" morta em um cova e saí em busca de descobrir o que aconteceu com ela. Descrita como uma história de terror pra quem não gosta de terror, a HQ já foi indicada na categoria principal do Harvey Awards (prêmios norte-americanos que distinguem obras e autores de arte sequencial).

Além desse destaque, a obra de Terry Moore pode virar série de TV. A Alcon Television Group, empresa que a Alcon Entertainment criou para desenvolver projetos para a Tv, terá essa nova série como primeiro trabalho. A produção executiva da série será do próprio autor junto a Lloyd Levin, produtor de Hellboy e Watchmen. Ainda não há emissora definida para veicular Rachel Rising. Ben Roberts, um executivo da Alcon, está pronto para produzir.