<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Mensagens escondidas nos créditos de abertura de The Walking Dead

httpvh://www.youtube.com/watch?v=dn0Bn30ZFPg

Você está pronto para a mais recente teoria da conspiração de The Walking Dead? Há boatos de que os produtores de The Walking Dead podem ter feito algumas previsões e incluído mensagens escondidas nos créditos da terceira temporada de The Walking Dead.

Por exemplo, o nome de Andrew Lincoln aparece perto do distintivo de Rick Grimes, deitado na lama. A maneira que o distintivo está no chão poderia estar simbolizando os dilemas morais de Rick durante a terceira temporada? Rick passou pelo caronista a caminho de sua cidade natal e ele ia levar Michonne ao Governador, antes de finalmente ter uma mudança de pensamento e levar os refugiados de Woodbury no final de temporada.

credits-andrew-lincoln

Ok, talvez esta explicação pareça demais, mas algumas das outras imagens perto de nomes nos créditos oferecem histórias ainda mais interessantes. Por exemplo, o nome de Sarah Wayne Callie e Laurie Holden aparecem perto de de dois cartuchos de bala. Claro, as duas morreram com uma bala na cabeça para evitar sua transformação em walkers. Os cartuchos poderiam ter previsto suas mortes por bala?

credit-sarah-wayne-callies

credits-laurie-holden

O nome de Norman Reedus aparece ao lado de duas flechas nos créditos. Este é bem direto, já que Daryl é conhecido por usar uma balestra como sua opção de arma. Daryl também conseguiu uma nova balestra durante a terceira temporada. O fato de que há duas flechas também poderiam simbolizar Daryl se reunindo com seu irmão Merle.

credits-norman-reedus

O nome de Steven Yeun aparece ao lado de um relógio de bolso. Claro, Hershel deu um relógio de bolso a Glenn, e uma das falas da série na terceira temporada era sobre como o relógio de bolso ajudou Glenn a perceber que deveria pedir Maggie em casamento.

credits-steven-yeun

Lori e Andrea morreram com um tiro antes de se transformarem em walkers, e as atrizes que as interpretaram tiveram seus nomes colocados próximos a cartuchos nos créditos. Merle não teve tanta sorte quanto Lori e Andrea, transformando-se completamente em um walker depois de ter sido atingido por um tiro no peito pelo Governador. Então ao lado de que o nome de Michael Rooker aparece? Você acreditaria em uma imagem aproximada do olho de um walker?

credits-michael-rooker

Agora essa é um tanto engraçada. Um dos maiores memes na internet de The Walking Dead gira em torno de Carl ficando dentro de casa. Então o que aparece acima do nome de Chandler Riggs nos créditos? Sim, você acertou, uma casa!

credits-chandler-riggs

Os nomes de sete atores do elenco combinaram um bom tanto com sete imagens que parecem estar relacionadas a seus personagens. No entanto, estes últimos três são meio difíceis de entender. O nome de Lauren Cohan aparece próximo a um cemitério, o nome de Danai Gurira aparece perto de uma luz brilhando por baixo de uma porta, e o nome de David Morrissey aparece entre duas cortinas rasgadas. Claro, os túmulos poderiam simbolizar que Maggie (Lauren Cohan) estava com Lori enquanto esta estava morrendo, e a luz embaixo da porta poderia simbolizar que Michonne (Danai Gurira) estava atrás de uma porta com Andrea, quando Andrea se matou. Já a respeito de David Morrissey (O Governador), nós não temos a mínima ideia do que está relacionado à sua imagem dos créditos.

credits-lauren-cohan

credits-danai-gurira

credits-david-morrissey

Traduzido por Heloisa C. M. Gonçalves do The Walking Dead Brasil

Original: Walking Dead Pictures