<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Nicholas Hoult fala sobre interpretar um zumbi apaixonado

Nicholas Hoult que ficou conhecido ao interpretar o Tony Stonem na série skins e o “Fera”/ Hank McCoy no filme X-Men: First Class, fala como é interpretar um zumbi com sentimentos.
“O que acontece com ele no começo da história é que ele não consegue se comunicar com ninguém, ele perdeu o poder da fala, ele está preso. Sua vida é bem vazia, com aquele sentimento de apenas passar pela vida. Nós tivemos uma escola para zumbis. Não fazer nada, eu acho, é importante (...) tentar se comunicar sem usar palavras, mas ao mesmo tempo usando coisas mais sutis, sem mover seu rosto demais mostrando que você não é mais um zumbi. Ele tenta se conectar com Julie, mas ele não consegue. Ele quer dizer todas essas coisas maravilhosas para ela, mas ele não consegue.”
O filme é uma adaptação do romance juvenil Warm Bodies (Sangue Quente) de Isaac Marion.