<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Nova série da BBC vai mostrar zumbis reabilitados

A infecção continua sendo espalhada pelo mundo e mais e mais zumbis continuam aparecendo. Mas como fazer o seu zumbi se destacar entre os outros?  Muitos produtores pensam em forma de mudar os zumbis para que possam se destacar dos clássicos zumbis “Romeristas”, com essas mudanças alguns zumbis passam a correr, pular, usar armas e até mesmo se apaixonar.

Aproveitando o estouro dos filmes e séries sobre zumbi, a TV britânica BBC aposta suas fichas em mais uma mudança nos zumbis que estamos acostumados a ver.

Na série "In the flesh" produzida pela TV britânica, após uma revolução zumbi ter sido vencida por uma Força de Voluntários Humanos, alguns errantes são capturados, medicados e internados num hospital na cidade inglesa de Norfolik, com a esperança de voltarem a ser humanos no futuro.

As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda de lentes de contato e muito pó no rosto. A história da série tem ao centro o adolescente Kieran Walker (Luke Newberry).Um adolescente zumbi que é reintegrado a sociedade,  não, não é o Nicholas Hoult em “Meu namorado é um zumbi”, é outro.

 A série, que já começou a ser gravada, ainda não tem data de estreia confirmada.