<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Novo poster de "Guerra Mundial Z": mas onde estão os zumbis?

world-war-z-poster-banner

"World War Z" da Paramount Pictures parece ter tudo: Brad Pitt, grandes explosões, disputas internacionais, um apocalipse eminente. Ah, e zumbis. Não devemos esquecer os zumbis, mesmo que pareça que o estúdio esqueceu. O ponto em questão: o novo poster do filme de Marc Forster que mostra Brad Pitt desamparado conforme ele sobrevive a uma cidade devastada na segurança de um helicóptero. Muitos incêndios e destruição. Nenhum zumbi.

Conforme você pode ver, não é um poster ruim. É bem bonito, em seu modo anárquico, e passa a ideia de que algumas coisas muito ruins estão acontecendo com o mundo enquanto Brad Pitt está desamparado - por enquanto - para fazer qualquer coisa além disso. Mas é um pouco estranho que não haja um detalhe dos mais cruciais: este é um filme de zumbis. Zumbis são responsáveis pelo caos; na realidade, os zumbis são a razão deste filme existir.

O estúdio tem divulgado este filme de forma misteriosa; no último trailer (que na verdade é bastante impressionante), vemos hordas de figuras enlouquecidas devastar a cidade, vilas e até aviões - mas se você não sabia com certeza que esta é uma ameaça de mortos-vivos, não seria assim tão óbvio qual é o perigo. (O trailer também falhou na transmissão de notícias normalmente obrigatórias anunciando "Os mortos estão voltando à vida!")

Por que esta ocultação por parte do estúdio? Os zumbis não estão na moda agora? Eles estão apenas brincando com o público com dicas da trama do filme ou eles estão com medo de uma sobrecarga de zumbis? De qualquer modo, eles terão que abrir o jogo logo, o filme estreia em 21 de Junho.

Traduzido por Natália Dino Peres

Original: Screen Crush

Guerra-Mundial-Z-poster-portugues-04Abr2013