<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Polêmica sobre a escolha do elenco de Zombieland

zombieland-elenco Se você acompanha as notícias do Universo Zumbi, já deve estar cansado de saber que foi produzido o episódio piloto da série Zombieland que é baseada no filme, porém como você já deve saber o elenco original do filme não faz parte da série.

Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin são atores consolidados na indústria cinematográfica americana, eles estão sempre recebendo propostas milionárias de produções dispendiosas. A ideia inicial da Amazon Studios era produzir a série com o elenco original, porém com os recursos infinitamente inferiores ao do filme da Columbia Pictures, no entanto com o elevado custo de cachê desses atores mais as indisponibilidades de datas, isso não foi possível. Então devido as circunstancias a Amazon passou a procurar novos intérpretes. Depois de uma longa novela que durou dois anos, os atores enfim foram escolhidos e contratados para interpretar respectivamente Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock: Tyler Ross, Kirk Ward, Maiara Walsh e Izabela Vidovic. Nem a Amazon Studios tão pouco Rhett Reese e Paul Wernick, criadores de Zombieland, teriam aceitado esses atores se não confiassem no potencial deles para darem vida novamente em seus personagens.

Idade dos atores

[caption id="attachment_2119" align="aligncenter" width="640"]zombieland-elenco-idade Antes e depois do elenco original de Zombieland[/caption] Quatro anos se passaram depois da estreia do filme e os atores envelheceram. Alguns mudaram muito e ficariam estranhos interpretando o mesmo personagem. Woody Harrelson hoje tem 51 anos, e sua aparência mudou um pouco, porém poderia interpretar o Tallahassee sem que ficasse estranho, é claro, se não fosse seu cache de 5 milhões. Jesse Eisenberg hoje está com 29 anos e mudou bastante, você não o enxerga mais como Columbus aquele adolescente nerd. Emma Stone não tem mais o rostinho de adolescente, hoje com 24 anos ela é a décima estrela mais requisitada de Hollywood, de acordo com o ranking do IMDb. E por último, mas não menos importante, Abigail Breslin a nossa querida Little Rock que hoje está com 17 anos o que deixaria impossível ela interpretar uma criança.

O que nós lemos nos comentários?

[caption id="attachment_2125" align="aligncenter" width="640"]Ainda tenho esperança que as pessoas um dia mudem... Ainda tenho esperança que as pessoas um dia mudem...[/caption] Desde que começamos a divulgar a produção da série, nos deparamos com diversos comentários infelizes das pessoas dizendo que  Zombieland seria ruim porque não tinha o elenco principal. Eu gostaria de descobrir de onde vem esse poder de vidência dos leitores, que antes mesmo da série estreia, já diziam que seria uma porcaria. E, normalmente quem faz esse tipo de comentário não procurou saber quem são os novos atores, tão pouco assistiu alguma produção estrelada pelos mesmos para saber como eles atuam.

Porque assistir o episódio piloto?

[caption id="attachment_2128" align="aligncenter" width="640"]Aproveite as pequenas coisas Aproveite as pequenas coisas[/caption] Se você é realmente um fã de zumbi, e não somente de The Walking Dead, com certeza já deve ter assistido o filme Zombieland. E com toda certeza do mundo você ficou curioso pra saber como a série vai ficar. Se você é um fã de The Walking Dead, primeiramente assista ao filme para depois assistir a série, para poder ter uma noção de quem são e não ficar totalmente perdido. Por enquanto só será produzido um episódio da série e ela disputará com mais seis séries de comédia e mais seis infantis e somente a que o público mais gostar será produzida por completo pela Amazon Studios. Eu concordo em dizer que os novos atores escolhidos para a série são inferiores ao elenco original do filme, porém Rhett Reese e Paul Wernick que fizeram o filme, continuam na produção e podemos esperar ótimos roteiros e cenas engraçadas como sempre tivemos. O trailer da série foi divulgado na semana passada e dois dias depois o episódio piloto foi lançado. Os dois podem ser assistidos nos links a seguir.

Trailer | Episódio Piloto

* Este texto não representa a opinião do Universo Zumbi, e sim a do autor.