<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Profecia do Nostradamus.... CADÊ OS ZUMBIS?!

O assunto do momento é a profecia do Nostradamus ( Sim, outra). Aconteceu alguns fatos recentemente que fez com que as pessoas desenterrassem outra previsão de Michel Nostradame.

Eis a profecia dele:

"O Homem de Roma deixará seu posto A Fé humana se cobrirá com um véu A Morte, então, revelará seu rosto Enviando rochas e fogo do céu O Reino de Czar sentirá o primeiro corte E No mundo todo imperará a morte O Morto abandonará o caixão Para devorar a carne do irmão" Nostradamus (II,20,13)
&nbsp;

Na primeira linha já nos deparamos com algo que deu muito o que falar nos últimos dias, que foi a renuncia do Papa Bento XVI.  Continuando a leitura, na terceira e quarta linha, diz que a morte enviará rochas e fogo do céu,  na ultima semana um meteoro caiu na Rússia e o interessante é  que “Czar” como citado na quinta linha é o titulo usado pelos monarcas do império Russo até 1917. Bom, até ai o cara tava acertando tudo e me deixou com um certo medo, até ai... No final ele termina dizendo que o morto abandonará o caixão para devorar a carne do irmão, só que até agora eu não vi NENHUM ZUMBI o que faz com que essa profecia perca a credibilidade, porém, ele poderia estar falando dos irmãos Dixons, será que o Merle vira zumbi e tenta devorar o Daryl?

Só assistindo The Walking Dead pra saber se o Nostradamus estava falando de The Walking Dead e não de um inicio do apocalipse zumbi.