<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Remake de Day of the Dead será produzido

Remake de Day of the Dead será produzido

A dupla dinâmica por trás do remake de “The Texas Chainsaw Massacre” estão se unindo novamente para produzir uma nova versão do clássico de George A. Romero. De acordo com um artigo do Los Angeles Times, Lati Grobman e Christa Campbell compraram os direitos da Taurus Entertainment que produziram uma versão em 2008, estralado por Ving Rhanes e Mena Suvari. httpvh://www.youtube.com/watch?v=5g9XorBCikM O remake produzido em 2008 por Steve Miner foi recebido por críticas negativas dos fãs e críticos. Christa Campbell por sua vez, promete honrar a visão original de Romero e está realizando reuniões sobre a melhor maneira de adaptar o clássico cult para um público moderno.
“Queremos mantê-lo o mais próximo possível da versão do Romero”, disse Campbell, “ para ter certeza de que seus fãs estão felizes. Estes não vão ser zumbis escalando paredes e dando mortal, como em Guerra Mundial Z.”
httpvh://www.youtube.com/watch?v=FaIeBjwUoRw O novo filme será produzido em colaboração com a Millennium Films, e deve estar no cinema no próximo ano com um orçamento previsto de entre US$ 10 milhões e 20 milhões. Será que vai ser um sucesso como Dawn of the Dead (2004) ou um fracasso de Day of the Dead (2008)?