<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Ritual transforma pessoa morta em zumbi

Tana Toraja está localizada ao sul da ilha de Sulawesi, na Indonésia, lar dos Toraja pessoas de um grupo étnico. Indonésia é composta por milhares de ilhas situadas entre a Tailândia e Austrália. As pessoas Toraja tem rituais fascinantes em torno da morte e da vida após a morte. Quando alguém morre, o falecido tem que ser enterrado na cidade onde nasceu, e não na cidade onde morreu.
Como a população expandiu, tornou-se cada vez mais necessário transportar o corpo por longas distâncias através das selvas até o seu lugar de descanso. Através de métodos desconhecidos, os mortos se levantam e caminham de volta para a sua cidade de nascimento.
Eles são chamados de “Rolang”, que significa “o cadáver que se levanta” conhecido pelo resto do mundo como zumbi. Uma vez na sua cidade natal, o zumbi seria direcionado para o seu caixão e iria ser devidamente enterrado.zumbideverdade

1 comentários:

Click here for comentários
Tato Dias
admin
21 de abril de 2016 17:00 ×

Não sei qual foi a fonte de vocês mas está tudo errado. O nome do ritual é "Ma'nene" e os mortos não caminham sozinhos. Eles são lavados, vestidos com roupas novas, muitas vezes até óculos novos e levados pelos entes queridos até suas covas. carregados mesmo. Por favor não proliferem boatos sem fazer a devida pesquisa.

Congrats bro Tato Dias you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar