<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Robert Kirkman explica por que The Walking Dead não mostra o início da infecção

Todos os fãs da série The Walking Dead se perguntam e criam teorias de como a infecção começou. Enquanto a terceira temporada não recomeça, Robert Kirkman explica sobre o motivo de não mostrar como a infecção começou.
“Eu não acho isso nem um pouco interessante. Na ficção zumbi, você vê o início do surto, os primeiros dias e a loucura em quase todas as histórias contadas no gênero. Eu tenho orgulho do fato de The Walking Dead ter pulado essa parte. Vá assistir ao remake de Madrugada dos Mortos para ver o início de tudo isso, ou Todo Mundo Quase Morto, que o faz muito bem”.
A segunda parte da terceira temporada de THE WALKING DEAD estreia nos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro, e no Brasil no dia 12 do mesmo mês, pela Fox.Assista aos vídeos promocionais do próximo episódio clicando aqui.