<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Robert Kirkman pode matar o Daryl por causa dos fãs

norman-reedus-robert-kirkman Se você é daqueles fãs que enchem a boca pra dizer que se o Daryl morrer vai parar de assistir a série, é melhor você parar de falar isso. Os fãs que acompanham a série só enchergam o Daryl, e isso não tem agradado o criador de The Walking Dead. Algumas pessoas acham que ele é intocável, porém segundo Robert Kirkman eles não devem confiar nessa ideia.
Eu recebo um monte de e-mails de fúria sempre que mato alguém nos quadrinhos, o que sempre me incomoda. Tipo, já se passaram mais de cem edições! Vocês ainda não perceberam como as coisas funcionam? Não estão lendo direito? Mas, principalmente sobre essa coisa dos fãs se pararem de ver a série se o Daryl morrer. Eu encaro isso como um desafio. Tipo “Ah, é mesmo? Vocês não vão mais assistir? Bem… veremos. Ninguém está a salvo.”
O que vocês acham? Será que ele vai morrer nessa temporada? Fonte: The Walking Dead Brasil