<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Terra Morta: Fuga, Tiago Toy

Com uma narrativa acelerada e cenas carregadas de suspense, este livro tem um diferencial da maioria das histórias de zumbis: A história se passa no Brasil, em Jaboticabal e outras cidades do interior paulista.
A história começa com os personagens tentando sobreviver em uma cidade já infestada por zumbis, tendo que fugir dos constantes ataques dos mortos vivos. Depois, novas complicações são reveladas, fazendo com que Tiago (o personagem tem o mesmo nome do autor) tenha que fugir de outros inimigos, além dos zumbis.
Além de trazer este gênero para cenários e personagens brasileiros, Tiago Toy incluiu descrições detalhadas de movimentos de Parkour (esporte praticado pelo personagem principal, bem útil quando ele está fugindo dos mortos-vivos).
Em geral, Terra Morta: Fuga é um livro bem escrito e envolvente, que prende o leitor em suas cenas de ação.

Quem curte: Quem busca um livro com bastante ação, suspense e, claro, zumbis. Quem gosta da saga de Resident Evil provavelmente gostará da trama deste livro.

Sinopse Oficial:
Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror. De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir. A cada pessoa que Tiago encontra, uma surpresa. Tiago e seus companheiros deverão enfrentar o passado e seus medos, e, em meio a um mar de zumbis canibais, descobrirão que o maior inimigo ainda são os humanos.