<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

The Walking Dead: A Ascensão do Governador, Jay Bonansinga e Robert Kirkman

A série de livros do The Walking Dead é um spin off dos quadrinhos de Robert Kirkman, que acertou em cheio ao usar esta iniciativa para narrar a história do vilão Phillip Blake, O Governador.
Quem curte: Além dos fãs da série de TV ou quadrinhos, quem estiver buscando uma história de sobrevivência no apocalipse zumbi carregada de terror e suspense, A Ascensão do Governador é uma ótima pedida.

Quem talvez não curta: Quem curte zumbis, mas acha a série de TV do TWD muito parada e dramática (ou seja, fãs de Z Nation), provavelmente não vai curtir os livros. Tem aventura também, mas boa parte da narrativa é focada nas relações dos sobreviventes e em como eles são afetados pelos acontecimentos da história. Quem tem mais interesse em aventura, provavelmente vai preferir Resident Evil, Day by Day Armageddon, A Noite dos Mortos Vivos ou Elevador 16.

Sinopse oficial:
No universo de The Walking Dead, não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como “Vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.
Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação.

The Walking Dead: A Ascensão do Governador está disponível para a compra aqui
Gostou da indicação? Já leu o livro? Deixe seus comentários.