<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

The War Z se torna o pior jogo da história

The War Z foi lançado em outubro de 2012, e já estava envolvido em polemicas. Acusados de plágios, propaganda enganosa e outras coisas, o jogo da produtora Hammerpoint  acaba de ganhar o titulo que ninguém quer receber. O jogo com a pior nota da Metacritic.

O game ganhou recentemente destaque na página inicial do Metacritic, o site mais respeitado  quando o assunto é reunir reviews e notas de filmes e jogos no mundo todo. O site é responsável pelo indicador de notas e "frases simbológicas" na capa de filmes, séries e jogos de fama internacional. Atualmente, The War Z tem uma média baixíssima de 1.3 de 10.0 em seu User Score, se tornando o jogo com pior nota da história do MetaCritic.

Curiosidade: O jogo com a pior nota do MetaCritic antes de The War Z também pertence ao mesmo desenvolvedor do jogo,  Sergey Titov. O antigo possuidor do título de "pior nota" era o jogo Big Rigs: Over the Road Racing.