
The War Z foi lançado em outubro de 2012, e já estava envolvido em polemicas. Acusados de plágios, propaganda enganosa e outras coisas, o jogo da produtora Hammerpoint acaba de ganhar o titulo que ninguém quer receber. O jogo com a pior nota da Metacritic.
O game ganhou recentemente destaque na página inicial do Metacritic, o site mais respeitado quando o assunto é reunir reviews e notas de filmes e jogos no mundo todo. O site é responsável pelo indicador de notas e "frases simbológicas" na capa de filmes, séries e jogos de fama internacional. Atualmente, The War Z tem uma média baixíssima de 1.3 de 10.0 em seu User Score, se tornando o jogo com pior nota da história do MetaCritic.
Curiosidade: O jogo com a pior nota do MetaCritic antes de The War Z também pertence ao mesmo desenvolvedor do jogo, Sergey Titov. O antigo possuidor do título de "pior nota" era o jogo Big Rigs: Over the Road Racing.
ConversionConversion EmoticonEmoticon