<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Top 10: Zumbis com personalidade assassina

Ah, os mortos vivos. Sejam eles escravos sem cérebro do folclore haitiano ou vítimas de um vírus invisível e imparável, essas horas descerebradas têm mantido o público entretido durante anos. Obrigado, zumbis, por terem nos dado tanta alegria quanto qualquer outro gênero de livro ou música, com cenas muito mais doces do que uma horda retalhando em pedaços um homem gritando. Eu não sou um especialista em muitas coisas. Eu posso nomear todo o menu de valores do Wendy's*, e se você me der um Whiskey Sour ruim, eu serei capaz de dizer se está ruim porque não tem whiskey suficiente nele. Depois de servir e provar novamente, eu ainda direi que não tem whiskey suficiente. Mas eu sou um especialista em zumbis, o suficiente para ser capaz de nomear 10 zumbis com instinto assassino. Então sente, relaxe e deixe-me te levar em um tour dos meus favoritos.

Nº 10. Mãe Zumbi, Fome Animal (Braindead - 1992)

braindead-your-mother-ate-my-dog-picture Ela come o cachorro. Isso já é o bastante.

Nº 9. Roger DeMarco, Madrugada dos Mortos (Dawn Of The Dead - 1978)

httpvh://www.youtube.com/watch?v=xHFnE1fNQ8Q Todo mundo viu Madrugada dos Mortos. Todo mundo. Ver este filme é como fazer aniversário ou aprender a contar. Acontece com todo nós, eventualmente, seja da nossa vontade ou não. E no caso desse filme, nós deveríamos querer demais. Roger não dura muito como um zumbi, mas a impressão que ele causa é inegável, e essa impressão é "oh Deus, oh Deus,oh Deus. Ele vai virar um zumbi. Ele vai virar um zumbi. Aquela merda tá levantando. Não atira nele, ele é seu amigo. Isso é muito triste... Atira nele, ele é um zumbi... oh Deus, oh Deus, oh Deus. Merda, ele é um zumbi, Ele é completamente um zumbi. Atira nele."

Nº 8. Menininha zumbi, The Walking Dead (2010)

little-girl-zombie-walking-dead-445x250 Assim que Rick Grimes explodiu a cabeça de uma menininha com uma pistola, você soube que a série The Walking Dead seria especial. E isso aconteceu nos primeiros cinco minutos do episódio piloto! Apesar da série ter apresentado alguns problemas nas suas duas primeiras temporadas (Lori Grimes, problemas de estimulação, decisões questionáveis, Lori Grimes, personagens desinteressantes, Lori Grimes), esta adorável pequena zumbi deixou sua marca na história do gênero, tanto por suas pantufas de coelho quanto por sua fome por carne. Pegando esta cena e avaliando-a por si só, eu poderia argumentar que é melhor do que Cidadão Kane e O Poderos Chefão combinados, uma discussão que eu provavelmente ganharia.

Nº 7. Jason zumbi, Sexta-Feira 13 (Friday the 13th), parte 6-X

zombie-jason-friday-the-13th-part-7-445x254 O zumbi mais famoso de todos os tempos normalmente é omitido quando se trata de ser realmente um zumbi. Mas morrer na parte 4 e ressurgir na parte 6 tecnicamente torna Jason Voorhees um zumbi. Não um que fizesse parte de hordas ou fugisse dos holofotes, Jason poderia facilmente usar a coroa de rei dos vivos danificados prejudicados. Ele é com certeza o mais diligente, já que se você desse um abrir de garrafas para o Jason, ele poderia encontrar 15 modos diferentes de apunhalar seu crânio com ele. E ele também é o mais imortal. Ele foi afogado, mergulhado em ácido, esmagado, destruído e enviado para uma porcaria de versão do futuro, e ele ainda é capaz de arruinar uma orientação de acampamento antes que você possa dizer "O que é esse som vindo das florestas?" Jason deveria ser levado mais a sério, mesmo porquê, ele seria um bom exemplo para os outros membros do grupo dos mortos-vivos em aulas de como arrebentar e não morrer (novamente).

Nº 6. Carl Hill, Re-Animator: A hora dos mortos-vivos (1985)

carl-hill-reanimator-445x318 Outro zumbi subestimado. Herbert West corta a cabeça do doutor Carl Hill com uma pá. O bom doutor é então trazido de volta à vida apenas para conseguir o poder do controle da mente. Nós descobrimos como ele se torna capaz de comandar os corpos para fazerem suas vontades? Não, mas quando se lida com algo assim tão incrível, furos podem ser perdoados pelo fato de você saber que logo alguém será estrangulado pelo intestino de outro alguém. Re-animator é meu filme de terror dos anos 80 preferido e não incluí-lo nessa lista seria como não incluir "cerveja" na minha lista "Top 1 de Coisas Chamadas Cerveja". Você já imaginou que um zumbi te excitaria antes de comer seu cérebro?

Nº 5. Jenna Jamerson, As Strippers Zumbis (Zombie Strippers - 2008)

jenna-jameson-zombie-stripper-445x399 Jenna Jamerson é conhecida primeiramente por ser muito gostosa e por transar na frente das pessoas. Sua melhor forma de entrar em ação seria interpretar alguém que é muito gostosa e faz sexo, possivelmente até mesmo na frente das pessoas. Uma das pessoas que fez As Strippers Zumbis teve o mesmo momento "Eureka" que eu expliquei, e a colocou em um filme exibindo, como o título sugere, uma stripper zumbi. Enfim, eu não estou dizendo que você pode julgar um filme baseado em o quão sexy a atriz principal consegue fazer o papel de zumbi, mas você definitivamente deveria. E com esse critério, As Strippers Zumbis ganham todos os prêmios. Isso porquê quando Kat, a stripper que ela representa, te matar, você com certeza vai morrer excitado.

Nº 4. Líder Zumbi Nazista, Dead Snow (2009)

nazi-zombie-leader-dead-snow-420x630 Eu não sabia que o Final Draft, o programa de roteiro, tinha uma definição para "Completar automaticamente a melhor ideia de todas", mas provou-se minha ignorância quando um filme com zumbis nazistas foi feito. As opiniões sobre o filme como um todo são decididamente misturadas entre pessoas que gostam do filme ou que estão completamente enganadas. Existem tantas cenas legais neste filme que é difícil escolher apenas uma. Eu vou apenas dizer que o filme todo é uma cena legal e deixar que você veja por si só.

Nº 3. Schweik, The Beyond (1981)

Schweik-the-beyond-445x298 Lucio Fulci nasceu para fazer filmes incríveis de zumbi. Ou, no caso de The Beyond, filmes incríveis com zumbis neles. Schweik não faz muito do movimento arrastado que você espera de um zumbi do calibre dele, mas isso não significa que ele não é super poderoso. Ele controla a mente de um cachorro para rasgar a garganta do próprio dono, diz para uma horda de tarântulas devorar as partes mais importantes da face de uma pessoa (todas as partes), e ele prende pessoas em um reino inferior como o inferno. Bastante decente, eu diria, para alguém que passou a maior para do filme completamente imóvel. Eu acho que aquele velho ditado é verdade: quando um homem delira sobre o mal esperando para ser libertado, você não deve tortura-lo até a morte.

Nº 2. Bub, Dia dos Mortos (Day Of The Dead - 1985)

bub-day-of-the-dead-445x422 Dizer "este é um zumbi que atira com uma arma" seria o bastante na maioria dos países de terceiro mundo, mas aqui na internet, uma explicação mais formal do quanto ele é fabuloso é necessária Dia dos Mortos é o meu filme de zumbis favorito do Romero, por seus personagens ridículos, humor negro e atmosfera sombria. Bub é um zumbi que foi capturado e está sendo testado, um filme em que os militares, especialmente um certo Capitão Rhodes, se arrependem quando Bub descobre uma arma e começa a atirar balas em coisas e humanos. Bub é provavelmente o zumbi de Romero mais conhecido por seu visual icônico boquiaberto e sua tendência à se opor ao exército num modo que não se via desde a guerra do Vietnã.

Nº 1. Zumbi que luta com tubarão, Zumbi 2 (Zombie 2 - 1979)

zombie-shark-zombie-2 Ele pode não ter um nome, ele pode não aparecer no filme por um longo tempo, mas esse zumbi luta contra um tubarão. Se você nunca viu o filme antes, você conhece essa cena icônica. É preciso muita coragem pra uma pessoa normal dizer "eu vou acabar com um tubarão, um dos animais mais ferozes do planeta, porque eu sou humano e posso", mas é preciso ainda mais coragem para gemer "eu sou um zumbi caindo aos pedaços... e têm um tubarão ali e eu vou matar ele." Eu vou me adiantar de dar para Ramon Bravo, o homem que interpretou este zumbi, um Oscar honorário, que conta tanto quanto um Oscar real. Ele ganhou o prêmio de "Melhor zumbi que luta com um tubarão". (Pausa para aplausos) Deus te abençoe, seu campeão de lutas com tubarões. Você tem a coragem que eu jamais terei.

*Wendy's = Popular rede de fast food americana.

&nbsp; Original:  Yell Magazine Tradução: Natália Dino Peres &nbsp;