<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Um filme de The Walking Dead começará a ser produzido em breve

filme de the walking dead

Rumores de que The Walking Dead pode passar para a telona têm provocado nossos pensamentos por algum tempo, no ano passado o Norman Reedus e outras estrelas do elenco de The Walking Dead mostraram-se animados em gravar um filme sobre o seriado, e agora uma recente declaração de uma das estrelas da série deu vida ao assunto novamente.

A declaração veio de Chad Coleman, que interpreta Tyrese. Em uma entrevista à MTV Geek! ele disse que gostaria muito de ver um filme de The Walking Dead, algo que qualquer fã diria, mas completou:

"Eu realmente acredito que um filme de The Walking Dead começará a ser produzido e não demorará muito."

Como a MTV apontou rapidamente, Coleman não tem necessariamente informações privilegiadas sobre os planos que os superiores de The Walking Dead podem estar fazendo... mas, novamente, parece que pode pelo menos saber que planos estão sendo feitos.E isso é tudo que temos até agora.

filme_the_walking_dead

A produtora executiva Gale Anne Hurd disse anteriormente que qualquer filme do TWD demoraria um pouco para ser preparado, além disso as adaptações de TV para filme não acontecem com tanta frequência (exceto adaptações de séries de TV canceladas anteriormente, que são muito baratos). Na década passada foram lançados Firefly/Serenity e Arquivo X: Eu Quero Acreditar, e... com certeza tiveram outros, certo? Me deu branco. Não fique esperando por isso logo, é isso que eu quero dizer.

Então, enquanto não houver nenhuma outra informação, vamos supor como seria um filme de TWD. Talvez, depois de algumas temporadas ausente, o Governador volta para um confronto na telona. "Desta vez é (mais) pessoal!" Ou alguém dos personagens anteriores retornam para causar alguns estragos. Talvez o namorado morto de Michonne. Ooh, ou talvez Carl tenha um irmão gemio perdido há muito tempo! E ele pode ser um diabólico sósia zumbi que se infiltra no grupo, exceto pelo fato de que ele e Beth se apaixonam, então...

Ok, deixa pra lá. Isso seria uma novela sobre The Walking Dead. Não que eu seja contra uma, AMC. Fica a dica.

Fonte: The Mary Sue

Traduzido por:  Natália Dino Peres