<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Vocês estão preparados para Dead Island: Riptide? Saiba tudo sobre esse jogo!

dead-island-riptide

Vocês estão prontos para atirar na cabeça de uma horda inteira de zumbis? Se não tiver, é melhor irem se preparando pois Dead Island: Riptide está chegando. O jogo de terror e ação desenvolvido pela Deep Silver e Techland que antes estava sendo tratado como um spin-off, mas sua história mostrou claramente que será uma sequencia de Dead Island. Riptide está previsto para ser lançado amanha (21/04) nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Sinopse:

Após os quatro sobreviventes do primeiro jogo escaparem num helicóptero, eles descem num navio militar. Mas quando uma tempestade atinge o navio, o vírus se espalha entre os tripulantes… e o pesadelo começa outra vez.

Personagens:

Foi revelado que os mesmos quatro personagens do primeiro jogo (Sam B, Logan Carter, Xian Mei, and Purna) irão retormar como personagens jogáveis na sequencia e um novo personagem iria ser acrescentado. A Deep Silver lançou uma nota no final do ano passado, informando que esse novo personagem jogável se chamará John Morgan. John é um membro da marinha americana com expêriencia em combate corpo-a-corpo ele trabalhava como cozinheiro no navio militar.

Novos inimigos:

Além dos tradicionais zumbis essa continuação terá um novo tipo de obstáculo, como os Drowners (Afogadores, em tradução livre), que se escondem e puxam os mais desavisados para profundas covas com água.

Imagens:

As imagens mostram os personagem correndo perigo e explorando uma nova ilha paradisíaca. Nessa sequencia de Dead Island, os cenários serão mais simples com casebres de nativos e menos mansões. Riptide mostra pouca evolução gráfica em relação ao seu antecessor. [nggallery id=14]

Polêmicas:

O jogo esteve envolvido em diversas polêmicas nesses últimos tempos. Um jogador postou um vídeo no Youtube onde aparece a Xian Mei sem calcinha. Uma das habilidades destratáveis da personagem Purna se chama Feminist Whore’ (que pode ser traduzido como ‘Vadia Feminista’). Isto foi alterado na versão final do jogo para ‘Gender Wars’, mas a versão original ainda esta presente no código do jogo, e descoberto por quem explorou a versão para PCs.

Vídeos:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=mEmXLn7mSM8 httpvh://www.youtube.com/watch?v=VBFAXjcxFGw httpvh://www.youtube.com/watch?v=O29F-b9nWTY

O preço:

Segundo a gerente de marketing e relações públicas da Deep Silver, Audrey Norris o preço será em torno de US$ 50, o que seria R$ 100. Audrey continuou dizendo que a equipe acredita que, por estarmos no final do ciclo dos consoles, já prontos para a entrada de uma nova geração, um preço menor seria justificado.

Requisitos para PC:

deadisland-riptide-all-all-packshot-ps3-esrb-610x705Minimo OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 Processor: Core2Duo 2.66 GHz Memory: 1 GB RAM Hard Disk Space: 7.0 GB de espaço disponível em disco rígido Placa de Vídeo: ATI 2600XT 512MB VRAM (geforce 8600GT) DirectX®: 9.0c Recomendado OS: Windows 7 Processor: Core2Duo 2.66 GHz Memory: 4 GB RAM Hard Disk Space: 7.0 GB de espaço disponível em disco rígido Placa de Vídeo: Nvidia geforce 9600 (1G) DirectX®: 9.0c &nbsp; &nbsp;