<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Zombies vs. Gladiators - Um filme de Clive Barker

Zombies-vc-Gladiators

Geralmente é um presságio muito ruim quando "Vs" está no título de um filme, mas isso pode mudar muito em breve. Amazon Studios (o ramo de cinema Amazon.com, mesmo studio que está produzindo a série Zombieland) contratou Clive Barker e pediu-lhe para reescrever Zombies vs. Gladiators. Considerando o trabalho de Clive Barker, Amazon Studios fez uma sábia escolha em selecionando ele. Seu catálogo é repleto de clássicos de terror, como Hellraiser , Nightbreed , Midnight Meat Train , e Candyman , só para citar alguns. Zumbis são muito populares e a última vez gladiadores eram populares foi quando Ridley Scott fez o Gladiador, isso a 13 anos atrás. Assim, a combinação dos dois pode parecer um pouco artificial, mas vamos lá, isso vai fazer alguma ação divertida e sangrenta. Zombies vs. Gladiators será na Roma antiga, um xamã que está prestes a morrer no Coliseu, lança um feitiço para libertar o mundo dos mortos-vivos. Então um gladiador tem que combater os zumbis antes que a horda se espalhe. Sobre o projeto, Barker tem a dizer isto:
"Estou animado com a oportunidade de entrelaçar duas linhas narrativas muito ricas. Um deles se preocupa com a realidade da decadência de Roma e sua ascensão e queda. O outro é um elemento narrativo fantástico: os mortos-vivos. Meu resumo sobre este projeto é dar ao público não apenas zumbis que eles nunca viram antes, mas também uma Roma que nunca tenham visto antes. "
Roy Price, diretor da Amazon Studios, disse em um comunicado. "Estamos muito animados para ver como Clive irá adicionar sua narrativa única de capturar a essência desta história e impulsionar o projeto em algo único e original que poderia um dia ser apreciado por todos os públicos." Zombies vs. Gladiators está programado para lançamento em 2014.