<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Can You Survive the Zombie Apocalypse?, Max Brallier

Ao terminar de ler este livro, o leitor poderá responder a pergunta: Você consegue sobreviver ao apocalipse zumbi?

Narrado em segunda pessoa, este livro faz com que o leitor sinta que está em uma sessão de RPG, onde ele mesmo escolhe as decisões do personagem. As decisões levam a diferentes páginas do livro, o que pode significar viver por mais alguns capítulos ou acabar a história por ali (e recomeçar).

Infelizmente, este livro ainda não foi traduzido para português.

Quem curte: Brallier narra de uma forma irreverente, lembrando os filmes Zumbilândia e Shaun of the Dead. Se você gosta de ação, zumbis e sempre teve certeza de que sobreviveria ao apocalipse, está na hora de colocar seus instintos à prova.

Quem talvez não curta: Quem leva cenas de ação à sério, ficando indignado quando um jovem magrelo com um taco de madeira consegue conta de uma dúzia de zumbis, talvez não deva escolher este livro para começar. Apesar de ser divertido, este livro contém uma série de cenas improváveis que podem decepcionar alguns leitores mais realistas.

 

Sinopse oficial (tradução nossa):

Estas páginas contém terror indescritível. Terror banhado à sangue, empalando cérebros e devorador de carne. Você provavelmente já leu boa quantidade de histórias de zumbis. Mas desta vez é diferente. Você não vai mais sentar tranquilo enquanto um bando de idiotas faz todas as escolhas erradas.O inferno está prestes à emergir – e VOCÊ pode decidir sobre a sobrevivência da humanidade.

Você tem escolhas a fazer.

Dilemas morais.

Decisões estratégicas.

Armas. Veículos.

Você será um herói?

Ou vai tentar se safar à qualquer custo?

Você pode sobreviver às horas, dias, semanas e meses? Ou irá morrer em meio ao caos e violência do apocalipse zumbi?

Ou, pior ainda, irá se tornar um deles?