<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Safári Zumbi uma ambiciosa produção nacional

No interior de Mato Grosso, três irmãos se preparam para realizar o primeiro longa-metragem de suas vidas. O ambicioso projeto promete ser um marco no cinema brasileiro, no gênero terror/ficção.

Com alguns curtas na bagagem, os irmãos cineastas, que são autodidatas, resolveram dar o maior salto de suas jovens carreiras.

Agora, o maior desafio é buscar apoio para viabilizar a produção, que deve ser rodada em Novembro.

O filme aborda o gênero Zumbi e se passa num país fictício. Como forma de controle da população, o governo deste país miserável cria uma pílula capaz de eliminar a fome das pessoas. Só que algo sai errado e boa parte da nação se transforma em zumbi. O caso chama a atenção do mundo e empresas estrangeiras, aproveitando-se da situação, ganham muito dinheiro com safáris, patrocinados por turistas que querem ver a tragédia de perto. No meio de todo esse caos está George, um garotinho que faz de tudo para se manter vivo. Ele conseguirá? Para saber como essa história termina, você terá de acompanhar a incrível jornada de Safári Zumbi, o filme.

Os produtores dão poucos detalhes da produção. Todo o processo está sendo guardado a sete chaves. Mas o Universo Zumbi já antecipa que ainda nesse mês, sai um teaser sobre todos os detalhes de Safári Zumbi.

Para mais informações acompanhem o Universo Zumbi e curta a página oficial do Safári Zumbi

2 comentários

Click here for comentários
Janio
admin
15 de março de 2016 12:04 ×

Nossa, animal essa logo, já da pra ver que a produção será incrível.

Reply
avatar
Rosi Rei
admin
15 de março de 2016 12:16 ×

Ta com cara de filmão!

Reply
avatar