<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

REVELADO! O que Negan fazia antes do Apocalipse Zumbi?

Antes dele ser o líder dos salvadores, antes dele ter que escolher alguém no Uni, duni, tê, antes dele ser um dos homens mais mortíferos que habitou o universo de  The Walking Dead , Negan era algo totalmente diferente. Sabemos da lista de coisas terríveis que Negan tem feito desde sua introdução infame na edição The Walking Dead  # 100 dos quadrinhos, mas não tínhamos ideia que o assassino carismático fez antes do mundo ser invadido por hordas de mortos-vivos e isso permaneceu um mistério, até agora.

De acordo com o ComicBook.com, a Image Comics lançou uma prévia do  'Here’s Negan' , uma história em quadrinhos de 48 páginas que conta a história do que Negan fez antes do apocalipse zumbi, a forma como ele chegou ao poder e adquiriu seu querido bastão envolto com arame farpado chamado Lucille. E agora, graças à pré-visualização recém-lançado, sabemos exatamente o que Negan costumava ser: um professor e técnico de ping-pong (Tênis de Mesa).

Nas primeiras quatro páginas, vemos um Negan mais jovem porém ainda com seu tom sarcástico ensinando seus jovens pupilos a arte de ping-pong. Sendo o macho alfaque ele é, Negan domina facilmente um dos seus adversários, colocando o aluno para baixo com uma enxurrada de palavrões e referências sexuais que já estamos acostumados.

Mais tarde, quando sua namorada chega, vemos que o Negan quer ser o professor legal do campus. No entanto, as coisas tomam mudam para pior quando sua namorada tem uma convulsão na frente dele, e começa a entrar em colapso. Eu, por alguma razão, sou capaz de apostar com vocês que o nome dela é Lucille.

TWD-Heres-Negan-Preview-Page

O que achou dessa revelação?