<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

The Walking Dead: Season 3 nos mostrará como está Clementine

De acordo com reportagem do IGN (em inglês), Robert Kirkman afirmou, em novo vídeo sobre a adaptação, que poderemos ver onde Clementine está e o que está acontecendo com ela no novo jogo da TellTale Games.

Kirkman também diz que o terceiro jogo será ambientado em um momento muito próximo ao momento da HQ, assim como os livros que estão sendo lançados também estão, de certa forma, em um mesmo momento que a Season 3.

Como as Seasons 1 e 2 dos jogos acontecem no começo da linha do tempo de The Walking Dead, e a HQ está 4 anos a frente do primeiro surto, isso significa que veremos uma Clementine mais velha - todavia, não foi dito nada sobre ela continuar a ser um personagem central do jogo ou não.

O jogo também estará mais entrelaçado aos eventos da HQ. Kirkman disse que acredita que teremos mais elementos dos quadrinhos, que estarão sendo trabalhados de "maneiras interessantes" e que irão trazer o jogo para bem perto dos quadrinhos.

 

Ainda não há data confirmada para o lançamento de The Walking Dead: Season 3, mas o jogo será lançado ainda em 2016.