<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Assista ao trailer de 'Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi'

O canal de humor no You Tube “Ocomicozinho” estréia no dia 16/05 sua mais recente produção, a web-série “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi”. Toda a primeira temporada, com 12 episódios, foi integralmente financiado com recursos próprios.

A web-série conta a história de Pedro, um dos sobreviventes de um mundo apocalíptico dominado por zumbis. O série faz referencia aos programas em primeira pessoa de sobrevivência na selva porém com uma abordagem satírica e bem humorada. No decorrer dos episódios, Pedro dá dicas de como sobreviver e agir em um mundo cheio de mortos-vivos.

A primeira temporada do “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi” foi pensada para o dinâmico e crescente mercado web, afinal os brasileiros formam o segundo mercado consumidor de vídeos na internet e com uma demanda crescente com a consolidação do consumo via streaming.

frame05

Acreditando nessa mudança da forma de produzir e distribuir conteúdo audiovisual que o canal conseguiu articular a participação de um grupo de profissionais premiados e estrelando o ator Renet Lyon, que em breve estará na série 3%, a primeira da Netflix Brasil. Com esse coletivo de produção e o envolvimento de parceiros estratégicos, conseguiu-se produzir uma série de alto valor agregado.

Uns dos diretores do projeto, Diego Lopes, diz: “Os zumbis são os novos vampiros no mundo do entretenimento, mas ao contrário dos vampiros da cultura pop, eles não são brilhantes, sexy ou melancólicos, e você não quer se transformar em um. Eles são mortos-vivos que andam, porém a sua contribuição para a economia está muito viva. Nos tempos modernos o gênero zumbi evoluiu de um culto segmentado para um tema altamente popular e rentável.” E é acreditando no lançamento de um produto inédito e criativo que eles querem conquistar os fãs do gênero.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=6w3Gw_QLWOY

 

1 comentários:

Click here for comentários
13 de maio de 2016 13:50 ×

O trailer tá phoda!!

Congrats bro O Retorno do Super Arnesto you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar