<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Empresa de biotecnologia vai tentar trazer 20 mortos de volta à vida

Sim, você leu certo: uma empresa de biotecnologia da Philadelphia pretende reviver 20 pessoas. E eles conseguiram aprovação ética de um corpo de diretores dos órgãos de saúde dos Estados Unidos e da Índia para tocar a ideia adiante.

Num período de seis semanas a companhia, chamada Bioquak, usará um projeto chamado ReAnima para tentar trazer essas pessoas de volta à vida.

Os pacientes estão clinicamente mortos e dependem de aparelhos para se manter minimamente ativos. A Bioquak pretende usar células tronco, estimulação de nervos e outras técnicas para tentar reverter o quadro.

“Para empreender uma iniciativa de tamanha complexidade estamos combinando ferramentas de medicina regenerativa biológica com outros dispositivos médicos tipicamente usados para estimular o sistema nervoso central em pacientes com outras desordens severas de consciência”, explica o doutor Ira Pastor, CEO da empresa.

De acordo com o The Next Web, a Bioquak está se baseando em estudos recentes que sugerem que ainda há alguma atividade cerebral e fluxo sanguíneo após a morte cerebral, mas isso não é suficiente para que o corpo continue operando normalmente. Há outras criaturas que conseguem reverter o quadro com regeneração, reparo ou remodelando completamente partes do cérebro.

Pastor acredita que os primeiros resultados devem ser vistos nos primeiros dois ou três meses. "Isso representa a primeira tentativa do tipo e outro passo em direção a um eventual [processo de] reversão da morte."

Créditos na imagem Flávio Aguilera, essas e outras fotos pode ser vista no Deviantart dele.

3 comentários

Click here for comentários
Kick-Ass
admin
4 de maio de 2016 16:15 ×

Shazam carai

Reply
avatar
Flavio Aguilera
admin
5 de maio de 2016 07:44 ×

thiagovitezi você esta utilizando foto do meu cosplay sem permissão ainda fez questão de remover meu credito do meu deviant art e o credito do fotografo wayne mendes .
A proteção a imagem das pessoas está prevista no artigo 5º, inciso X da Constituição Federal: pode colocar meu credito oi retira a imagem. cara prestigia o trabalho dos cosplayers brasileiros. nao faz mais isso.

imagem original http://flyaguilera.deviantart.com/art/umbrella-scientist-I-158197153

Reply
avatar
thiagovitezi
admin
5 de maio de 2016 13:00 ×

Crédito colocado. Parabéns pelo cosplay :)

Reply
avatar