<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Robert Kirkman critica criador de Game of Thrones

Atualmente The Walking Dead e Game of Thrones são as séries mais assistidas no mundo inteiro, e seus fãs disputam para ver qual série é a melhor, as vezes até passando do limite em debates.

Ambas as séries são adaptações de produções literárias, The Walking Dead está longe de passar a história dos quadrinhos que já está muito avançada porém o mesmo não acontece com Game of Thrones onde a série já ultrapassou o livro As Crônicas de Gelo e Fogo.

Sendo assim, George R.R. Martin decidiu contar algumas coisas sobre a história para os produtores da série da HBO, assim a Game of Thrones não ficaria sem rumo, mas Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, claramente reprova tal ação.
“Eu nunca faria isso. É uma coisa com a qual me decepcionei por George R.R. Martin ter feito, ele deveria ter dito apenas “fo**-se, vocês se virem agora eu vou fazer minha parte quando estiver pronto” “

O que vocês acham a atitude do George correta? E a do Kirkman é uma falta de respeito com os fãs? Deixe nos comentários!