<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Presidente da AMC afirma que The Walking Dead pode durar tanto quanto Star Trek

O presidente e CEO da AMC Networks, Josh Sapan, acha que The Walking Dead pode ficar no ar por muito, mais muito tempo ainda. Quarta-feira, na Conferência Goldman Sachs Communacopia, o executivo disse que o drama zumbi de sucesso da AMC “tem vida longa e incrível de sobra”, e poderia ficar no ar por “muitos, muitos anos”.


The Walking Dead, que facilmente terminou a última temporada como a número um das séries roteirizadas, começa sua sétima temporada no próximo mês, mas Sapan diz que ele consegue visualizar a franquia se tornando tão longa quanto “Star Trek”, que celebrou seu 50º aniversário recentemente.

“[Star Trek] veio e foi três vezes,” disse Sapan. “Nós achamos que temos uma franquia [em The Walking Dead e Fear the Walking Dead] que é uma das franquias raras que você ocasionalmente se depara no que fazemos para ganhar a vida.”

Sapan também se gabou de outras séries da AMC, incluindo as novatas “Into the Badlands” e “Preacher”, duas séries que ele diz possuírem uma “qualidade de franquia”.

“O ambiente é mais confuso e é mais difícil ser significativo”, disse o executivo. “A boa notícia é que, se você olhar para os dramas da TV a cabo, e você olhar para o top 10, temos cinco deles. E esse é um bom lugar para se estar.”

“A resposta para como fazemos isso”, ele continua. “Eu acho que é uma avaliação cuidadosa de conteúdo, e nós temos uma infraestrutura muito boa… e cada vez mais, a capacidade de comandar a atenção e comercializar esses shows.”

O que você achou do comentário do CEO da AMC? Gosta da ideia de termos o universo de The Walking Dead se expandindo por anos e anos? Deixe nos comentários abaixo os seus pensamentos!

Via: WalkingDeadBr