<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Trailer de Goal of the Dead – Zumbis, futebol e hooligans

Goal of the Dead, que pode ser traduzido por Gol dos Mortos, é uma comédia de zumbi francesa. Nela, o time olímpico de Paris vai realizar uma partida de futebol com o clube local de Caplongue, uma pequena cidade a mais de 250km da capital. É uma partida de grande significado, onde o grande não quer ser humilhado e o pequeno quer derrotá-lo, num dualismo de roça e metrópole, amador e profissional.

O que aumenta a rixa é o fato de que um dos integrantes da equipe olímpica já pertenceu ao time da casa e é tido como alguém que os “abandonou”. Mas hostilidade humana é pouca e antes do início da partida se espalha uma epidemia zumbi, o que muda o jogo, já que uma multidão passa a dar mais valor a carne humana fresca do que a uma bola de futebol.



Goal Of The Dead já teve sua estreia na França e não tem data para ser lançado no Brasil (e provavelmente nem vai).

Artigo originalmente postado em 2014