<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

ZombieGo? Aplicativo faz você correr de zumbis!

Você sempre diz que iria sobreviver ao apocalipse zumbi, é a hora de colocar isso na pratica! A cidade está dominada por zumbis, milhares de vidas dependem de você. Sua missão é correr e coletar remédios, munições, alimentos ou qualquer item que possa ajudar a construir uma base segura para salvar a humanidade desse ataque.

O que parece se tratar de um simples jogo, na verdade, é um dos destaques em aplicativo para corrida. Usando a interatividade e a diversão como elementos-chave para atingir o bem estar, a saúde e o condicionamento físico.

Em um setor onde tudo parecia seguir sempre o mesmo padrão, já estava na hora de ser lançado algo realmente divertido. Além das mesmas ferramentas da maior parte dos aplicativos para corrida disponíveis como: controle de velocidade e tempo, gasto calóricos e gráficos de desempenho, o Zombies, Run! possui mais de 30 missões interativas.

Com um fone de ouvido, o usuário acompanha uma aventura épica que intercala faixas de música de sua playlist preferida com mensagens de rádio que orientam o que fazer para se salvar do "ataque".  O aplicativo se guia pelo sinal de GPS do aparelho do usuário.

A primeira instrução recebida por rádio é clara e direta: corra! Depois, no decorrer do jogo, são lançadas diversas missões, como coletar remédios, munições, alimentos ou qualquer item que possa ajudar a construir uma base segura para salvar a humanidade do ataque.

O jogo intercala momentos de caminhada com outros em que é preciso acelerar. Tudo é orientado pelo narrador.

O aplicativo que é uma grande diversão incentiva qualquer pessoa por mais sedentária que seja a se mexer, melhorando assim seu condicionamento físico. Afinal, só os mais resistentes conseguem sobreviver ao ataque.

Nos intervalos entre as práticas de exercício você pode construir sua base e distribuir os itens, coletados durante as corridas, da maneira que achar mais necessária entre os habitantes. Além de desenvolver estratégias de coleta para as próximas corridas.

Zombies, Run! está disponível para Android e IOS