<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Vaza AS VÍTIMAS do Negan em The Walking Dead

A cena final do último episódio da sexta temporada da aclamada série de TV The Walking Dead deixou os fã nervosos. Isso porque o intrigante personagem Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan), o "vilão" mais esperado do programa, captura os sobreviventes do clã do policial Rick (Andrew Lincoln) e ameaça matar um deles. Na verdade, a cena termina com a morte de alguém fora das câmeras, o que deixou os telespectadores intrigados e ansiosos pela sétima temporada.



Segundo a fonte ouvida pelo site The Spoiling Dead Fans, o "caipira" carismático Daryl (Norman Reedus) seria o responsável pelo acesso de raiva do novo "vilão", que decide, então, assassinar um dos membros do grupo principal que combate os zumbis no mundo pós-apocalíptico. A pessoa que preferiu manter o anonimato afirma ainda que Rick não sofrerá qualquer dano, a não ser psicológico.

Em relação à informação mais esperada pelos fãs de Walking Dead, e que representa o maior spoiler da série, a fonte ouvida pelo site americano revela que o primeiro personagem a morrer é o militar "durão" Abraham (Michael Cudlitz). Em seguida, como Daryl reage ao ver que Negan está humilhando a também militar Rosita (Christian Serratos), que chora copiosamente com o assassinato do amigo, a situação fica ainda mais dramática, e o "vilão" decide escolher outra vítima.

Desta vez, conforme The Spoiling Dead Fans, o personagem que perde a vida é o "queridinho" dos espectadores Glenn (Steven Yeun), namorado de Maggie (Lauren Cohan), que está grávida.


The Walking Dead volta amanha 23/10 ás 23:30