<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Dublê de Milla Jovovich posta foto após amputar o braço

Oliva Jackson, dublê de Milla Jovovich em Resident Evil 6, sofreu um grave acidente no set do filme em setembro do ano passado e ficou mais de um mês em coma induzido.

As lesões foram tão graves que seu braço esquerdo atrofiou e ela teve que amputa-lo. Para conscientizar Hollywood que as equipes de produção precisam tomar mais cuidados com seus dublês e atores, Jackson postou uma foto em seu Instagram logo após ter seu braço amputado.

“Adeus ao meu braço atrofiado, olá para o meu cotoco. Não foi como planejei minha vida… mas só tenho que abraçar o que eu tenho e seguir em frente. Felizmente, eu tenho uma equipe incrível me apoiando.".


Oliva postou outra foto contando todas as sequelas que sofreu após o acidente. A foto foi removida mas a legenda dizia o seguinte:

2 semanas em coma, hemorragia cerebral, edema cerebral, principal artéria no pescoço cortada, rosto esmagado, várias costelas quebradas, braço paralisado, escápula quebrada, clavícula quebrada, úmero quebrado, uma ferida aberta, polegar amputado, dedos rasgados, 5 nervos arrancados da medula espinhal... não foi o meu dia favorito no set.


Além disso, um homem também morreu durante as filmagens de Resident Evil 6.