<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Final de The Walking Dead já está pronto

The Walking Dead segue no auge, irá durar alguns anos mais, mas seu criador já sabe como encerrará a série — especialmente nos quadrinhos. Em entrevista à Entertainment Weekly, Robert Kirkman disse que sabe exatamente como terminará a saga de Rick Grimes (Andrew Lincoln); e já há algum tempo. Por isso, ele diz estar se estendendo para contar seu drama de zumbis.

"Eu sei qual é o ponto final. E, ao fim dessa jornada, eu quero que essa longa narrativa seja uma história completa, com início, meio e fim", disse Kirkman, para endossar: "Estamos gastando bastante tempo no meio, então, eu preciso saber qual é a direção. Eu preciso saber qual é o fim para poder continuar construindo [a história] rumo a isso. Acho que essa é a única forma de manter isso vivo", completou.

Robert Kirkman disse que Scott M. Gimple e todos os outros envolvidos na produção da série. "Eles não têm aprovação sobre o que acontece nos quadrinhos. Acho que eles estão 100% no escuro, o que eu acho muito marcante. Eu poderia dizer que isso é um testamento da confiança que a AMC tem em mim."

Por fim, Robert Kirkman disse que, "de certa forma, a HQ é meio que um ensaio das próximas temporadas da série". E que se diverte em saber que pode "lançar um torpedo" e massacrar a história sendo contada, se quiser. Já pensou?