<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Mais um personagem deve morrer no próximo episódio de The Walking Dead; Saiba por que

Com o próximo episódio de The Walking Dead terá sido um total de quatro semanas desde que crânios foram repartidos na estreia da temporada e o drama sabiamente manteve todos os bons indivíduos fisicamente intactos nos últimos episódios, ao quebrá-los mentalmente.

Porém, algo aconteceu em “Service”, que indica que um personagem pode passar por cenas de morte infernais, e o principal palpite é que Spencer Monroe (Austin Nichols) seja a nova vítima. Uma parte disto, é claro, depende de voltar ao material de Robert Kirkman em quadrinhos, enquanto o outro lado é apenas notar como Spencer não é tão importante, tanto para qualquer outro personagem quanto para sua própria história.



Desta forma, é provável que algo aconteça com Spencer da mesma maneira que ocorreu nos quadrinhos. Sua desconfiança na liderança atrofiada de Rick sob a vistoria de Negan provavelmente o levará a seu último erro, que termina com todas as suas entranhas no chão, numa das mortes mais brutais e espontâneas da história.

Nichols, intérprete do personagem já comentou sobre o seu futuro na série, declarando que espera que “Spencer não morra”.