<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, quer participar de The Walking Dead

Durante a Rhode Island Comic Con, a atriz Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar o papel de Eleven (onze) na série original Netflix Stranger Things ao ser questionada se ela gostaria de participar de outra série, ela respondeu:



“Existe apenas uma série que eu gostaria muito de participar, muito mesmo: The Walking Dead. Eu faria qualquer coisa! Nem me importaria de ser uma zumbi! Sei que Negan (Jeffrey Dean Morgan) também está por aqui hoje.”, revelou Millie Bobby Brown.

A atriz poderia interpretar a Lydia, uma personagem dos quadrinhos. Ela faz parte de um grupo inimigo do grupo do Rick e acaba tendo uma amizade e eventualmente uma relação com Carl Grimes. O único problema dela interpretar a Lydia ao meu ver será questão da idade. nas historias em quadrinhos Carl e Lydia aparentam ter a mesma faixa de idade já na série Chandler Riggs já está adolescente e a Millie ainda é uma criança.

No momento, Millie está filmando a a segunda temporada de Stranger Things, que deve estrear em 2017, mas ainda não tem uma data definida.

O que você acha? Gostaria de ver a atriz em nossa série? Deixe sua opinião.