<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Spring Break Zombie Massacre: confira o trailer do filme criado por amigos com sindrome de down

Os adolescentes Sam Suchmann e Mattie Zufelt se conheceram na época do primário, quando participaram das Olimpíadas Especiais. Os dois se tornaram melhores amigos e há bastante tempo e compartilham o amor pelo skate e por cinema.

Você não vai aprender a ser um grande skatista com o Sam e o Mattie provavelmente não vai participar dos X Games mas se quiser saber como criar uma grande amizade a história deles é ótima.



"Eu só me preocupava com Mattie. Mattie é basicamente tudo o que eu desejava ser ", disse Sam.
"Para mim, ele é como um irmão, ele é parte de mim", disse Mattie.
Nos os últimos anos, uma de suas atividades favoritas era a de fingir que eles estão fazendo um filme - um filme de zumbi - e suas famílias não os levaram a sério em um primeiro momento.
"Parecia uma outra fase, como qualquer outra fase", disse o irmão de Sam.
Não se contentando em apenas fingir um filmes, a dupla decidiu criar seu próprio filme adolescente zumbis e, após uma campanha bem-sucedida no Kickstarter, conseguiu produzir Spring Break Zombie Massacre. Arrecadando quase 70 mil dólares, Sam e Mattie criaram um filme em que os mortos se erguem de suas tumbas, e somente os dois, equipados com superpoderes biônicos, podem pará-los!