<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Zumbis invadem Tóquio para divulgação de Resident Evil 6: O Capítulo Final

A Sony nunca deixa a desejar quando o assunto é divulgar suas produções, e mais uma vez caprichou na divulgação de Resident Evil 6: O Capítulo Final.




Na ação de marketing promovida em Tóquio, o estúdio colocou uma experiencia em realidade virtual no telão da “Sony Vision Shibuya”, que fica no famoso cruzamento em Shibuya.

Vale lembrar que a atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W. S. Anderson estarão presentes no Brasil para a Comic Con Experience.




O Filme começa imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era pra ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.
Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos mutantes. Entre perder suas habilidades e um ataque iminente da Umbrella, está sera a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade.

A Sony confirmou que o filme chegara aos cinemas brasileiros dia 26 de Janeiro 2017, um dia antes da estreia norte-americana.