<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- uz_336 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:336px;height:280px" data-ad-client="ca-pub-2659980373728363" data-ad-slot="7334352839"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>

Autor de "As Crônicas dos Mortos" lança novo livro

Os fãs da saga Crônica dos Mortos foram pegos de surpresa com o anúncio do lançamento da nova ficção de Rodrigo de Oliveira, autor em ascensão na literatura de fantasia e horror. Com o fim da série best-seller sobre o apocalipse zumbi previsto para 2017, o escritor chega às livrarias neste mês com um enredo bem diferente. No livro Os filhos da tempestade, os mortos-vivos dão lugar a bruxas e demônios.

Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: durante o voo, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar. Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos.

Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.

Segundo o autor, apesar de trazer uma trama diferente, o livro Os filhos da tempestade conserva várias características da saga pela qual ficou conhecido. “Procurei manter a linguagem rápida e objetiva, o ritmo frenético e, sobretudo, o cuidado em criar personagens femininas fortes e marcantes, o que vem se tornando uma marca muito forte minha; livro após livro”, afirma Rodrigo.

Compre na Cultura 
Compre na Saraiva